Mensagem para a sociedade!

Em 18 de dezembro de 1995 Altamira criou o Conselho Municipal de Educação. Muitos são os nossos desafios até conseguirmos a autonomia administrativa que nos permita assumir de forma plena o sistema municipal de ensino. Desse modo, fazemos o convite à Sociedade altamirense para que nos ajude a fortalecer o Conselho enviando sugestões e críticas para atender melhor nosso município.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira (30/11/2017), o prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, inaugurou a nova sede da SEMED que a partir de 2018 passará a funcionar em prédio próprio adequado as dimensões e necessidades da educação municipal. 










Estiveram presentes membros deste Conselho Municipal de Educação representantes do Poder Executivo - Profª Suely, Felismina (presidente do CME), Cecilia, Osvaldina entre outros. 










A nova localização facilitará o acesso da população aos serviços educacionais prestados pela secretaria uma vez que localiza-se próxima a avenida Tancredo Neves. Da mesma forma, ficará a poucos metros da sede do SINTEPP, o que permitirá, ainda mais, o diálogo entre o Poder Executivo e a Entidade - representante dos professores.












O governo municipal já sinalizou durante a cerimônia de inauguração que em 2018 será iniciada a construção da nova Câmara de vereadores.


O Conselho Municipal de Educação de Altamira, parabeniza o Gestor Municipal pela obra que marcará em definitivo os profissionais da educação municipal.



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário