Mensagem para a sociedade!

Em 18 de dezembro de 1995 Altamira criou o Conselho Municipal de Educação. Muitos são os nossos desafios até conseguirmos a autonomia administrativa que nos permita assumir de forma plena o sistema municipal de ensino. Desse modo, fazemos o convite à Sociedade altamirense para que nos ajude a fortalecer o Conselho enviando sugestões e críticas para atender melhor nosso município.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Altamira agora tem Lei de Sistema de Ensino.

Olá companheiros!!

Em 18 de dezembro de 1995, a Lei 657/95, criou o Conselho Municipal Educação de Altamira. 

Depois de 16 anos, a Câmara Municipal de Altamira, sancionou a lei 3.085 de 29 de junho de 2012 organiza e estrutura o Sistema Municipal de Ensino e reestrutura o Conselho Municipal de Educação.
Esse documento representa mais que um lei. Ele representa o esforço de toda a sociedade de Altamira em busca de autonomia para conduzir os rumos da educação de seus munícipes.

Equipe que consolidou a proposta de criação da Lei do Sistema

Fruto de um debate que perpassou vários anos, a Lei do Sistema Municipal de Ensino contou com um esforço singular de toda uma equipe disposta a pensar a educação municipal. A essas pessoas que se colocaram a disposição para pensar e discutir a educação municipal é que agradecemos profundamente.
Equipe que consolidou a proposta de criação da Lei do Sistema
Agora, é hora de intensificar os trabalhos pois o tempo urge!!

Parabéns a todos que contribuíram para que esse momento se materializasse.

Atenciosamente,

Dajas
Sec. Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário